segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PEDINDO A DEUS QUE LULA GANHE AS ELEIÇÕES EM 2018!!!

Pedindo a Deus que Lula ganhe as eleições, com certeza ele barrará reforma da previdência que começou no governo dele mesmo e a do ensino médio que começou no governo de Dilma Russeff.

As pessoas vão comer, comprar carros, viajar de avião por que ele revogará a lei da ANAC, e a trabalhista, sendo assim de livre e espontânea vontade ficará em má situação com os empresários e bem com o povo.

Aquela reforma da previdência para funcionários públicos, feita no governo de Lula que os servidores não se aposentarião mais com salário integral ele pensará e voltará a ser aposentadoria integral.

O salário aumentará como era antes. No governo do PT com Lula e Dilma Russef o salário mínimo atendia à constituição. No artigo 7º, iniso VI, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, garantiu aos trabalhadores urbanos e rurais um salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender às suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim. No governo do Lula o salário dava para tudo isso.

Ele não fará alianças com partidos como o PSDB e PMDB, partido de Temer e não colocará pessoas com Temer na chapa como o PT colocou Temer na chapa de Dilma Russeff. Mas, mesmo assim Dilma diz que não descarta aliança do PT com o PMDB, mas não aliança nacional. Não entendi, PMDB é o partido do golpista. alianças nefastas nunca mais.

Mudará as leis eleitorais e ninguém mais será obrigado a votar sem sofrer sanções. Irá ás urnas quem quiser, enfim somo democráticos. Essa lei nunca mudou com qualquer partido no poder.

Combaterá o extermínio da população negra e elaborará projeto que modifique o código penal brasileiro para os políticos ficarem presos, vai acabar com a impunidade.

Também colocará no seu governo pessoas de confiança para informar quando houver corrupção e ele ficar sabendo, afinal fica feio dizer que não sabia de nada.

Não ficará calado quando em se tratando de investigar qualquer chapa como ficou na cassação da chapa Temer e Dilma por que... não sei por que. Por que? Por que ficaram calados Dilma a e Lula e não fizeram pressão pra prende o golpista? Se Temer é golpista e corrupto melhor a hora era aquela para falarem Lula e Dilma e pedirem investigação para a sua chapa mesmo, mas ficaram caladinhos!!!

A segurança nacional ficará legal e haverá punição para o crime organizado, vai acabar a impunidade.

O SUS, vai melhorar e a população não terá mais dificuldade para marcar exames e fazer tratamento de doenças como o câncer.

Lula elaborará um projeto que regulará a aposentadoria paras políticos.

Depois que Lula for eleito todos os problemas serão resolvidos e a corrupção cotidiana não acontecerá mais, o Brasil será um mar de rosas.

Deus ajudará, ele não será condenado e não perderá o seu direito de secsandidatar.

VIVA LULA!!!

Boa leitura!
Rosi Barreto.



Referências

Dificilmente faremos aliança com o PMDB em nível nacional. <http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dificilmente-faremos-alianca-com-pmdb-em-nivel-nacional-diz-dilma,70002083221>

Nenhum comentário:

Postar um comentário