segunda-feira, 29 de agosto de 2016

HOJE COM PROJETOS SOCIAIS AMANHÃ SEM DIREITOS TRABALHISTAS: O GOLPE DE DILMA RUSSEF!

Escravidão. Os africanos e os seus descendentes trabalharam para construir o país e ainda têm a sua história negada em diversos aspectos. Eles lutaram pelos seus direitos, foram diversas revoltas ao logo da história da escravidão no Brasil. Elas resultaram na abolição. Observo que depois de mais de 100 anos, os trabalhadores livres, mas escravizados mentalmente promovem revoltas para defender um governo que ao longo de sua gestão retira direitos trabalhistas históricos do povo que o defende. É o ápice da alienação e da incapacidade de compreender que errou votando no PT na representação de Lula e Dilma Russef ou da estupidez embrenhada ma mentalidade de parte do pov brasileiro. Mas, também pode ser que o povo gostou deperder os seus direitos por terem retirados pelo PT, na gestão de Dilma Rssef, quem vai saber?
Ao tratar da história da escravidão destaco que o brasileiro não aprendeu a ser livre por que, ao serem golpeados nos seus direitos trabalhistas, ainda defendem quem os golpeou Dilma Russef. Na mente dos brasileiros reside um dos piores grilhões já existentes no Brasil. Se fosse Temer, seria um golpista, Dilma pagou pelo que fez com o trabalhador, recebeu em sua própria carne o golpe. A tristeza é que o golpista Temer, como dizem os petistas, como Dilma, pouco se importa com os trabalhadores brasileiros. Os projetos sociais foram apenas feitos com fins eleitoreiros e são medidas populistas com tantas outras que existiram em outros governos. Os defensores de Dilma Russef deveriam verificar com cuidado como estão as politicas públicas de saúde, educação e segurança no Brasil durante a era petista, melhoraram em que? Desde o ano de 2014 os direitos trabalhistas veem sendo retirados, sob alegação de que serão para os novos a ingressarem no mercado de trabalho. Mas este ataque aos direitos cortados da população serve para garantir o pagamento da dívida pública aos banqueiros.

SEGUEM ABAIXO ALGUMAS MEDIDAS FEITAS SOB MEDIDA PARA TODOS OS BRASILEIROS NO GOVERNO PETISTA.

. EDUCAÇÃO: Como pode uma pátria educadora cortar verbas na educação. 
. EXPULSÃO DE FAMÍLIAS POBRES: Como pode um governo que defende o povo permitir que os pobres sejam expulsos de suas casas para realizar grandes eventos internacionais como Copa do Mundo, Copa das Confederações e Olimpíadas?
• o aumento da carência do trabalhador que tem direito a receber o abono salarial. Antes, quem trabalhava somente um mês e recebia até dois salários mínimos poderia receber o benefício. Agora, o tempo será de no mínimo seis meses ininterruptos.
• pagamento proporcional ao tempo trabalhado, do mesmo modo que ocorre atualmente com o 13º salário, já que pela regra atual o benefício era pago igualmente para os trabalhadores, independentemente do tempo trabalhado.
• o seguro-desemprego também sofrerá alterações: passa de seis meses para 18 meses o prazo em que o trabalhador pode solicitar o benefício pela primeira vez.
• na segunda solicitação, o período de carência será de 12 meses. A partir do terceiro pedido, a carência voltará a ser de seis meses.
• o trabalhador não poderá acumular benefícios
• o governo vai criar uma carência de dois anos para quem recebe pensão por morte. Será exigido tempo mínimo de dois anos de casamento ou união estável para que os dependentes recebam a pensão.
• o auxílio-doença também sofrerá alteração. O teto do benefício será a média das últimas 12 contribuições, e o prazo de afastamento a ser pago pelo empregador será estendido de 15 para 30 dias, antes que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) passe a arcar com o auxílio-doença.

Por que será que os trabalhadores foram representados pelas instituições como Central Única dos trabalhadores, União Geral dos Trabalhadores, Nova Central Sindical dos Trabalhadores,Central de Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil. Por que só não teve apoio das Força Sindical? Por que os representantes dos trabalhadores aceitaram golpear os trabalhadores. Por que apenas uma representação foi contra o golpe?.

.Mais perdas de direitos: carência de pensão por morte, exigência de dois anos de casamento ou união estável para concessão da pensão por morte. Pedir a Deus para não morrer antes de dois anos de casamento.

. Fraude de Paulo Bernardo (PT), fraude dos consignados.
. Teto para aposentadoria dos funcionários de 3.400,00. Como pode uma pessoa viver com por exemplo: 5.000,00 reais de salário e no final da vida, na velhice ter o seu salário rebaixado na fase da vida em que mais precisa. Todas estas medidas foram tomadas na gestão do PT Dilmalulista. Por que os políticos se aposentam com dois mandatos, por que eles podem acumular aposentadoria, por que os políticos se aposentam com salário integral?

Por que ao longo deste governo os políticos não tiveram as suas benesses retiradas.São os políticos mais bem pagos do planeta em meio a uma população empobrecida. Por que os políticos não tiveram os seus direitos retirados no governo de Dilma Russef?
Por que os artistas brasileiros e estrangeiros defendem Dilma. Seria uma manobra para ludibriar a mente escravizada mais uma vez? Ou os artistas não são trabalhadores no regime de CLT, ganham seus grandes salários e não são afetados por esta medida? Ou são todos uns imbecis e idiotas, ou estão sendo pagos para isto? Qual destes artistas conhecem a vida das pessoas que moram nas periferias brasileiras em suas cidades natais?

O país estava bem! Por que mudou tudo, por que veio a crise e ficamos sem dinheiro e o povo agora fica quebrado para pagar salários exorbitantes aos políticos, magistrados e custear a exportações de nossa matéria prima pagando mais caro, para o brasileiro pagar ais caro? Muitas destas medidas pretendem adequar o Brasil aos padrões internacionais. Por que não tentam adequar a educação, saúde e segurança aos padrões internacionais. Por que os esgotos de 70% das cidades brasileiras correm a céu aberto? Por que o mosquita da dengue infesta cada vez mais pessoas com Dengue, Chicungunya e Zika vírus?

Desejo um bom dia para todos e dizer que o PT não foi diferente de qualquer outro partido brasileiro. De que adianta inserir famílias em projetos sociais imediatos e para estes mesmos ao longo de sua vida pregressa de trabalho perder direitos trabalhistas históricos. Nesta parte eu entendo a alienação e escravidão mental do povo brasileiro, somo imediatistas!

Se estas medidas acima citadas fossem tomadas no governo de Temer, seria ele um golpista ou Dilma também o foi quando golpeou os trabalhadores brasileiros? Quem mais gosta destas medidas são os empresários. O PT deveria trocar a sigla, em vez de Partido dos Trabalhadores ser Partido dos Empresários (PE)., 

Em 2010, o cartão corporativo da Secretaria de Administração da Presidência da República, que responde por todos os gastos envolvendo o presidente e a primeira-dama, consumiu 5.570.316, 80 reais. Os gastos secretos da vice-presidência foram de 555.053, 47 reais. 

Como pode um povo defender, fazer manifesto e defender um governo deste. Alguma coisa está fora da ordem! (Caetano Veloso). Até os petistas reclamaram das retiradas de direitos históricos dos trabalhadores temendo problemas com os próprios coleguinhas!!!

Referências

Dilma sanciona lei que atacas direitos dos trabalhadores <http://www.sindmetalsjc.org.br/imprensa/ultimas-noticias/2531/dilma+sanciona+leis+que+atacam+direitos+dos+trabalhadores.htm>.
Petistas reclamam e articulam mudanças na retirada de benefícios trabalhistas. <http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,petistas-reclamam-e-articulam-mudancas-na-retirada-de-beneficios-trabalhistas,1631082>.

Governo anuncia mudanças em benefícios trabalhistas e previdenciários. <http://jornalggn.com.br/noticia/governo-anuncia-mudancas-em-beneficios-trabalhistas-e-previdenciarios>.

Dilma corta 18 bilhões em direitos trabalhistas com apoio da CUT e do PT. É o ápice do estelionato eleitoral. <http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/12/dilma-corta-r-18-bilhoes-em-direitos.html>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário